quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Ola a todos....

Ola pessoal...

Eu achei que seria mais facil ter internet por aqui, ate me dispus a comprar uma internet 3G para a viagem... (Tolinho, mal sabia eu que aqui nao tem essa tecnologia ainda)...

Bom, estamos em Balagath, Acho que e isso. Chegamos hoje de Jabalpur, que foi muito legal. Pessoas muito bacanas nos receberam. Aprendi que aqui se trata um hospede como se trata um deus. Muito bonito isso.
Em Jabalpur, fizemos um bocado de coisas, fomos recepcionados pelo pessoal as 4 horas da manha na estacao de trem (minha primeira viagem de trem)... Ficamos quase a noite toda conversando.

Ja pela manha fomos tomar cafe da manha na casa da host da Luciana, que estava otimo!!!
Fomos a um local bacana que  e uma montanha de marmore. almocamos em um hotel muito legal, 4 estrelas. Depois fomos a High Court... Um tour pelo local, abriram o museu e fomos entrevistados por 2 ou 3 jornais. A Silvia ganhou a constituicao da India de um cara beeeem graduado la da Hight court...
Na saida mais entrevistas...
Passamos em uma igreja catolica, para ver os preparativos para o natal.
Visitamos um templo muito bonito.. muito legal mesmo, me deu tanto arepio quando entrei la... Foi muito bacana.
A noite tivemos reuniao no Rotary... Nossas apresentacoes deram errado entao tivemos que rebolar... No final tudo acabou bem.
dia seguinte fomos a uma represa e uma usina de geracao de energia hidroeletrica.
De la fomos a uma escola, tivemos uma apresentacaozinha por la... Passamos em um clube do ROTARACT em uma escola tecnica de turismo e auxiliar de aviacao.
A noite passamos em uma feira de produtos indianos, achei que era para fazer compras, mas fomos apresntados oficialmente para a populacao, ficamos no palco, e depois disso, nao conseguimos quase andar.. todo mundo quera conversar, tirar foto, era um tal de puxa pra ca, puxa pra la... ate autograos a Silvia deu.
Hoje viemos a Balagath (nem sei se o nome eh esse mesmo).
Tivemos a apresentacao mais doida que se pode imaginar.. Novamente a nossa apresentacao deu XABU, mas o pessoal daqui eh super legal, e fizeram um verdadeiro carnaval...
Ah sim.. esqueci que fiz a visita ao hospital, foi muito legal.. muito mesmo...
Aqui eu estou na casa de um medico que tem o seu proprio hospital. Ele e pediatra e mora no andar de cima do hospital. Deus me livre, vive em funcao disso...

Bom.. amanha o dia eh longo..

Nao consguimos fazer o lap top funcionar, por isso que eu escrevi tudo sem acento e sem as fotos...
amanha eu acho que vou ter mais tempo para fazer isso..

so long todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário