sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

A beleza esta' nas diferencas...



Ola amigos,




Os dias estao passando muito rapido e estamos tendo pouquissimo tempo para postar e-mails. Mas vamos la':




A experiencia esta' sendo singular. A cada dia aprendemos mais... A religiosidade dos Indianos e' impressionante e provavelmente e' o que sustenta um pais com tamanha populacao (apenas para comparar, a populacao do Brasil representa menos de 20% da populacao Indiana). Sao milhares de deuses e templos estao por toda parte.


Estamos visitando muitas empresas e atrativos... a automacao nao e' tao desenvolvida como no Brasil, isso pode acontecer por muitas razoes, mas principalmente para manter empregos. Por exemplo eles asfaltam estradas com mulheres carregando pedras em bacias na cabeca, o que poderia ser substituido facilmente por um carrinho de mao... mas entao diversas familias perderiam seus empregos. Assim, e melhor pagar um minimo salario e manter a populacao com recursos, ao menos, alimentacao.


A familias que estao nos hospedando sao fantasticas. Ficaram super preocupados em nos levar para uma igreja catolica no dia 25... Outro exemplo de esforcos para nos receber foi o meu retorno para casa ontem, apos a abertura da conferencia do Distrito 3260 do Rotary... A filho do casal (Chetan) comprou um presente para cada pessoa da minha familia no Brasil, e disse que Santa Claus veio do Brasil para a India para me encontrar... hehe.


Segue imagem das margens do Rio Bedaghat, um dos tres Rios sagrados do pais. Onde visitamos a Marble Rocks, que sao montanhas de marmore de diversas cores. A outra e' de todo
o grupo em um bonde que cruza o mesmo rio.

Vamos em frente e sigam acompanhando as nossas noticias!


FIR MILENGE (nos veremos em breve)!!


Daniel Real - GSE TEAM.




6 comentários:

  1. Fico aqui imaginando como é viver em uma cultura totalmente diferente, e ao mesmo tempo penso que a dificuldade ou a facilidade de se conviver depende da boa vontade das partes envolvidas. Pelo que vejo o tempo é curto e o trabalho demasiado, mas sempre que der nos brindem com estes relatos, assim, vamos aprendendo mais sobre esta cultura fascinante.

    ResponderExcluir
  2. Daniel, mande meus sinceros agradecimentos pela preocupação de Chetan =]

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh, estamos todos com saudades!
    E Feliz 2010 antecipadoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. Luciana Querida e Equipe, tenho acompanhado a viagem de vcs, me emocionado,vibrado e torco p/q/seja um duplo aprendizado,p/vcs e eles.Poderia dizer p/vc que daqui da Australia,tambem tem sido p/mim uma maravilhosa experiencia, onde Deus abencoou c/belezas naturais,c/um povo acolhedor, evoluido e repeitoso,estou aproveitando muito.Feliz Ano Novo p/todos vcs,em especial p/vc que eu Amo Muito.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Dan
    Que ótima experiência esta pela qual estão passando...
    Muito legal a forma como estão tratando vocês, temos que aprender mais com os Indianos sobre como receber bem os visitantes...
    Tô curiosa quanto ao uso da homeopatia por ai!
    Beijos, Luciana

    ResponderExcluir
  6. Dani! vc faz falta!
    um abraçao! curte! c cuida!
    Gabriel

    ResponderExcluir